top of page

Programa ASTRo na aceleração da nossa tecnologia

Nossos grupos ficaram em segundo e terceiro lugares no Programa de Aceleração de Tecnologias ASTRo



No final de outubro foi finalizado o programa ASTRo, uma iniciativa do Grupo Roche Brasil, em parceria com a Biominas Brasil. O programa teve o intuito de acelerar tecnologias da área da saúde, contribuindo com a formação na área de negócios e novas parcerias.

Doze equipes foram selecionadas para esse programa, e entre essas estavam as nossas duas: Pancmol - uma nova molécula para o tratamento de câncer de pâncreas, e Mel-IL - um novo tratamento para metástases ósseas.


No treinamento fizemos modelo de negócios, validação de mercado e fizemos vários contatos com possíveis parceiros. Fomos muitas vezes desafiados a apresentar nossa tecnologia por meio de pitch, online e presencial, para banca de investidores, mentores, pesquisadores e profissionais da saúde.



Pitch para apresentação da nossa tecnologia

Após 10 semanas intensas de curso, com aulas, atividades e mentorias, finalizamos o Programa com sucesso: nossas equipes ficaram em segundo e terceiro lugares!



Vencedores do programa ASTRo 2019

Além do aprendizado em transformar a pesquisa científica em um negócio, conhecemos pessoas incríveis, com ideias realmente inovadores na área da saúde, e que certamente terão sucesso na sua empreitada.



Nossa equipe com a Tatiana Kim (Roche) e Sabrina Oliveira (Biominas)

91 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page