I Simpósio de Inovação em Saúde

Dia 05/12 tivemos o I Simpósio de Inovação em Saúde, na USF, para atualização e imersão no tema



Com a participação de 85 pessoas, entre alunos, docentes e público externo, o evento abordou temas como soluções inovadoras para a área da saúde, vindas de empresas, start-ups e universidades, empreendedorismo e proteção da propriedade intelectual.


Também tivemos a participação da reitoria, núcleo de extensão e da UNIFAG, que contribuíram muito para as discussões e estabelecimento de rede de contatos entre todos os participantes.


Frei Thiago Alexandre Hayakawa, Vice-Reitor e Coordenador do Núcleo de Extensão da Universidade São Francisco.

Além das palestras extremamente interessantes, as discussões foram ricas, no sentido de compartilhar experiências de como fazer inovação no Brasil, quais são os entraves burocráticos, como conseguir financiamento e selecionar um projeto de sucesso e o fazer sair do papel.


Acima, à esquerda: Rui Seabra, CEVAP-UNESP; acima à direita: Kerly Pasqualoto, Alchemy; Abaixo à esquerda: Camille Rodrigues da Silva, Inovatie Serviços em Saúde; Abaixo à direita: Simone Villaça e Ricardo Remer, REMER VILLAÇA & NOGUEIRA

Ao final tivemos um retorno altamente positivo do público, que está aguardando o II Simpósio de Inovação em Saúde no ano que vem. Aguardem!



Alunos e docentes da USF, que participaram no evento, e convidados palestrantes



0 visualização

© 2023 por Cientista. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • LinkedIn Clean Grey